Termos e Condições

PREÇOS

Os preços que aparecem neste site incluem IVA. Preços válidos para Península e Ilhas Baleares.

Os custos de envio grátis são apenas para a Espanha. Na secção “Despesas de envio e pagamentos” encontrará as formas de pagamento disponíveis bem como as taxas de portes de envio. Todos os preços que aparecem na página são expressos em euros e válidos apenas para envios efetuados dentro da Península e Ilhas Baleares.

Se você tiver um pedido armazenado com pagamento pendente, deverá pagar os valores atualizados no momento do pagamento para que possamos processar seu novo pedido.

O cliente será responsável por todas as despesas alfandegárias que possam surgir como resultado de remessas para Ceuta, Melilla, Ilhas Canárias ou remessas internacionais para países da União Europeia ou fora de isso.

O cliente será cobrado o valor correspondente a qualquer outro serviço de frete adicional que ele deseja contratar.

PAGAMENTO

Os pagamentos podem ser feitos por qualquer um dos seguintes meios:

  • Faça login na conta.
  • Transferência bancária.
  • PayPal.
  • Pagamento na entrega.
  • Pagamento na loja.

Pedido mínimo de € 12,00 em produtos.

Até que os produtos sejam pagos integralmente, eles permanecem como propriedade da Todo-Nails.

Após um mês corrido a partir da data em que o pedido foi feito sem o pagamento ter sido feito, Todo-Nails cancelará o pedido automaticamente.

TEMPO DE ENVIO

Remessas (desde que o pacote exceda 100 gramas de peso), serão preparadas e enviadas para que você possa recebê-las em sua casa em apenas 24-48 horas após o pagamento ter sido efectuado na nossa conta (caso de pagamento por banco ou Paypal) ou após efectuar a encomenda se optar por dinheiro na entrega. Se você fizer seu pedido antes das 11h, nós o prepararemos no mesmo dia para que você também possa ter seus produtos disponíveis em apenas 24h-48h no horário comercial.

As remessas serão enviadas pela transportadora Correos Express. Dessa forma, você pode desfrutar de seus produtos em apenas 24-48h .

Se você estiver nas Ilhas Baleares e seu pedido não pesar mais do que 500gr, ele será enviado pelo serviço postal certificado e os tempos serão aumentados em 3-4 mais dias úteis. Se pesar mais de 500gr então será enviado pelos Correos Express, chegando também em apenas 24-48h .

Se estiver nas Canárias Ceuta ou Melilha a sua encomenda será sempre enviada pelos Correios Certificados e os tempos de envio indicados no parágrafo anterior serão acrescidos de 3 -4 mais dias úteis. Se você fizer seu pedido de fora da Espanha, esses termos podem ser aumentados.

Esses períodos podem ser aumentados por força maior além do nosso controle.

Todos esses períodos podem ser aumentados por períodos de grande trânsito de remessas ou feriados, como a proximidade de feriados, como Natal, Páscoa, Dia dos Pais ou Mãe, Dia dos Namorados Dia, ou qualquer outro feriado semelhante, ou coincidente com o verão (horário reduzido do serviço Corres Express e Correos).

Se você tiver feito um pedido e nos dias subsequentes fizer outro, ele não será enviado até que o primeiro pedido seja recebido. Assim que tivermos informações sobre o correto recebimento do primeiro, procederemos ao envio do segundo pedido.

Periodicamente, você receberá informações de rastreamento sobre o seu pedido. Da mesma forma, você pode solicitar informações sobre o assunto por meio de qualquer uma de nossas múltiplas formas de contato.

Se você quiser qualquer outro método de envio diferente, solicite-o por e-mail e nós lhe daremos um orçamento.

Não se esqueça de inserir seu endereço postal corretamente. Todo-Nails não se responsabiliza por remessa perdida se o endereço postal estiver incorreto. Presume-se que os dados tenham sido inseridos pelo seu titular ou pessoa por ele autorizada, bem como que sejam corretos e exatos.

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO DEVIDO A AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO, ENDEREÇO ​​INCORRETO OU REJEIÇÃO DO DESTINATÁRIO

No caso de a remessa ser devolvida à Todo-Nails, seja porque o endereço fornecido está incorreto, devido à ausência do destinatário, ou porque o destinatário rejeitou a remessa, o pedido deve ser feito novamente, correndo os novos custos de envio para taxa do comprador, sem possibilidade de devolução do valor da encomenda.

Se o envio devolvido corresponder a um pagamento à vista, o método de pagamento permitido para o mesmo ou para o próximo pedido será apenas Paypal ou transferência ou depósito bancário, correndo os novos custos de envio por conta do comprador. Você deve entrar em contato com a Todo Nails para informá-lo sobre os custos de envio a pagar.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você receber o pedido e encontrar um produto com defeito ou em mau estado, terá um prazo de quatorze dias corridos para solicitar o reembolso ou o envio de um novo produto . Para isso, pediremos que nos envie uma foto por e-mail do produto com defeito ou danificado. Uma vez estudado o caso, se o produto estiver realmente com defeito, solicitaremos que nos envie previamente o produto de volta. Se, assim que o item for recebido pela Todo-Nails, se verificar que o produto não apresenta nenhum dano, então todos os custos de envio gerados serão suportados pelo cliente. Para isso, os produtos devem estar em suas embalagens originais.

Se no momento do recebimento da remessa não desejar adquirir os produtos, todos os portes de envio (ida e volta) ficarão por conta do comprador. Você deve enviá-los de volta às nossas instalações para o endereço indicado no endereço de retorno do envelope recebido. Assim que recebermos os produtos, o valor correspondente será devolvido. Se o que pretende é trocá-lo por outro ou outros produtos, o comprador arcará com todos os portes de envio dos novos ou novos produtos, sendo Paypal ou transferência bancária ou pagamento as formas de pagamento permitidas. Você terá um prazo de quatorze dias corridos a partir do recebimento do pedido para notificar o direito de rescisão, por qualquer um dos formulários de contato indicados no site. Para tanto, os produtos devem estar em bom estado, na embalagem original e sem sinais de uso e / ou manipulação. Se catorze dias corridos tiverem decorrido desde nossa notificação de aceitação de devolução e não recebermos o produto ou produtos, não poderemos fazer a devolução ou troca.

Se for um item elétrico ou eletrônico passível de garantia, o direito ao mesmo será perdido devido a deficiências causadas por negligência, golpes, uso ou manipulação indevida, tensão instalação ou abertura inadequada, imprópria ou não autorizada pelo Serviço Técnico para acesso ao maquinário interno, bem como se tratam de materiais sujeitos a desgastes devido ao uso normal. Se o Serviço Técnico determinar que não está coberto pela garantia, todas as despesas geradas serão suportadas pelo cliente.

Todo-Nails não se responsabiliza pelo uso incorreto e / ou manutenção dos produtos. A maioria dos produtos que aparecem na web requer um uso especializado e / ou técnica de manutenção. Vendemos apenas o produto, é responsabilidade do comprador saber qual a técnica adequada de uso e / ou manutenção. Um uso incorreto e / ou técnica de manutenção pode levar você a pensar que a qualidade do produto é ruim, então você será solicitado a especificar qual uso e / ou técnica de manutenção você usou em cada caso.

Todo-Nails não se responsabiliza por incompatibilidades de produtos de nossa marca com outros produtos de marcas diferentes. Por esse motivo, recomendamos que você consulte o seu fabricante antes de comprar os produtos de nossa marca.

Todo-Nails não se responsabiliza por erros e / ou incompetências na entrega dos produtos adquiridos, pelas operadoras Seur ou Correos, conforme o caso. Em ambos os casos, você deve fazer uma reclamação aos Correos ou Correos Express, se aplicável.

Não serão aceitas reclamações após os prazos indicados.

ORDEM

Todo-Nails tem uma loja física na capital Málaga. Por este motivo, pode acontecer que o produto adicionado à encomenda fique esgotado porque já foi vendido no momento da encomenda através da loja virtual. Nesse caso, Todo-Nails entrará em contato com você para devolver o dinheiro ou fazer o troco que você deseja.

Todo-Nails não reterá dinheiro na conta por este motivo por mais de 7 dias corridos se o depósito tiver sido feito antecipadamente (banco ou Paypal).

Após 30 dias corridos a partir da colocação do pedido, se ainda estiver pendente o pagamento, será automaticamente cancelado.

O cliente será responsável por todas as despesas alfandegárias que possam surgir como resultado de embarques para Ceuta, Melilla, Ilhas Canárias ou embarques internacionais para países da União Europeia ou fora de isso.

Em caso de possíveis erros de computador e / ou erros de impressão na publicação dos produtos publicados neste site, Todo-Nails irá corrigi-lo imediatamente. Assim que o detectarmos, Todo-Nails entrará em contato com o cliente para solucionar de forma satisfatória uma possível confusão no envio do produto ou na cobrança de sua quantidade.

As fotos contidas na web não são contratuais.

LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS

Todo-Nails informa, para os efeitos do disposto na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, de Proteção de Dados Pessoais, da existência de arquivo de dados pessoais , a fim de manter e gerenciar a relação comercial com o usuário. Portanto, você consente que esses dados sejam incorporados em nossos arquivos para fins de gestão da relação comercial.

O cliente tem os direitos de acesso, retificação, oposição e cancelamento que podem ser exercidos através do site ou por e-mail endereçado a todo-Nail @ todo-Nail. com. Este requerimento deve conter: nome e sobrenome, endereço, fotocópia do documento de identidade ou passaporte, e solicitação em que se especifica tal solicitação.

Usuários anônimos (visitantes)

Os únicos dados mantidos pelos servidores Todo-Nails são o endereço IP, data e hora de entrada e URL solicitados pelos usuários, que serão integrados em um arquivo temporário.

O objetivo do arquivo é a observância da legislação comunitária e espanhola em relação aos serviços da sociedade da informação e do comércio eletrônico, bem como a disponibilização aos usuários de recursos estatísticos sobre o uso de o site.

Usuários inscritos no boletim informativo

O usuário, para assinar nosso boletim informativo e receber informações relacionadas à atividade comercial de Todo-Nails ou do setor de estética de unhas, deve primeiro fornecer a Todo-Nails determinados dados pessoais através de o formulário de inscrição (nome e sobrenome e e-mail). O usuário é informado de que os dados pessoais fornecidos são incorporados a um arquivo automatizado de propriedade da Todo-Nails, destinado exclusivamente à prestação do serviço de entrega de notícias. Da mesma forma, informamos você sobre a possibilidade de, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados pessoais por e-mail para todo-nails@todo-nails.com ou por escrito para Todo -Nails , com endereço em C / Infantes, local 3, Exterior Mercado Huelin, 29002, Málaga (Espanha).

O Usuário garante a veracidade, exatidão, validade e autenticidade dos Dados Pessoais fornecidos, comprometendo-se a mantê-los devidamente atualizados. A Todo-Nails em nenhum momento venderá ou usará os referidos Dados Pessoais para sua exploração ou uso comercial.

Todas as informações relacionadas ao Regulamento Geral de Proteção de Dados que entra em vigor em 25 de maio de 2018 podem ser encontradas em nossa seção específica em <✓Política de privacidade .

MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES :

Todo-Nails se reserva o direito de adaptar ou modificar estas condições gerais de venda a qualquer momento. As novas condições gerais de venda estarão acessíveis ao cliente através da web e serão aplicadas apenas nas vendas após a modificação.

REGISTRO E ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES

O registro ou compra em nosso site implica a aceitação dos termos e condições gerais descritos nos parágrafos anteriores.

COOKIES E CÓDIGO DO SITE

Todo-Nails utiliza uma série de cookies que permitem a autenticação dos titulares na administração na gestão da web bem como o armazenamento de sessões dos usuários visitantes para melhorar a experiência de navegação dos visitantes que retornam ao site com frequência.

Você pode ler a Política de Cookies completa em nossa seção Política de Cookies .

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo deste site, incluindo fotos, vídeos ou qualquer outro tipo de suporte, é propriedade da Todo Nails como marca registrada.

Sua cópia, reprodução ou uso sem o consentimento expresso de Todo Nails e sem mencionar Todo Nails vai contra a Lei de Propriedade Intelectual.

A propriedade deste site corresponde a Ana María Costela Martínez (Todo Nails), com sede em C / La Hoz, 37, local 3 exterior, Málaga (Espanha) e CIF : ES74824722H.

Receba Ofertas e Novidades no seu e-mail!

Assine nossa newsletter para receber nossas ofertas e novidades por e-mail !!

Consentimiento

Você se inscreveu com sucesso !! Obrigado!

Pin It on Pinterest

WhatsApp chat